Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Login com Facebook
ou
Você está em Douradina / PR

Você está aqui: Home / Notícias / Incêndio de grandes proporções destroi fábrica da Gazin em Douradina
Atualizado


Incêndio de grandes proporções destroi fábrica da Gazin em Douradina

Incêndio atingiu barracão da fábrica colchões Gazin nesta terça-feira (4). Chamas foram controladas por brigadistas da empresa e bombeiros.
A Colchões Gazin está localizada na Rua Deputado Antonio Lustosa, na saída para Tapira.

Douradina - Um incêndio de grandes proporções atingiu a fábrica de colchões da Gazin perto das 12h40, desta terça-feira (4). O barracão atingido, onde é produzida a espuma para os colchões, tem aproximadamente 600 metros quadrados e ficou totalmente destruído.

Como Douradina não possui Corpo de Bombeiros, brigadistas da própria empresa ajudaram no combate ao incêndio até a chegada de bombeiros de Umuarama, localizada a 57 km. O caminhão da brigada de incêndio da Gazin, um caminhão pipa da Usina Santa Terezinha de Ivaté, e dois caminhões-tanque dos bombeiros de Umuarama foram usados para apagar o fogo.

"Quando chegamos ao local os funcionários e os brigadistas já estavam fazendo o combate, foi um incêndio de grandes proporções, todo o material dentro do barracão foi queimado, ainda bem que esse barracão é isolado dos demais o que evitou que o fogo se alastrasse mais. Os funcionários e voluntários que fizeram o primeiro combate estão de parabéns, souberam fazer o combate, não deixaram esse incêndio passar para outros barracões. O corpo de bombeiros fez o resfriamento, todo a parte de rescaldo, eliminanos os focos de incendio", afirmou o Tenente Mazzini do 6º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros de Umuarama ao Portal da Cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, O fogo foi controlado por volta das 14h. Alguns funcionários da empresa precisaram de atendimento médico porque inalaram muita fumaça. O incêndio pode ter sido provocado após um super aquecimento na caldeira.

O Prefeito Cidão esteve no local e disponibilizou todos os recursos do município para prestar auxilio a empresa, 4 ambulâncias do município foram encaminhadas com enfermeiras e médicos. Além de 3 pá-carregadeiras que foram utilizadas para quebrar parede durante o combate ao incêndio.

Em entrevista ao Portal da Cidade o diretor de Operações do grupo Gazin, Antonio Gazin, o Dóia agradeceu toda a ajuda recebida no combate ao incêndio, "Meu muito obrigado a Douradina, aos nossos colaboradores, nossos funcionários, toda equipe da Gazin a população de Douradina que foi muito importante, todo mundo ajudou no combate ao incêndio. Quero agradecer ja de antemão os bombeiros de Umuarama ao pessoal da usina que veio nos ajudar com os caminhões deles a prefeitura que mandou os médicos, os enfermeiros, ambulâncias. Esse momento foi um momento muito triste para nós, mas pensamento positivo sempre e vamos lutar para reconstruir tudo o mais rápido possível", finalizou Dóia.

Mais Fotos:




Fonte: Portal da Cidade Douradina

Deixe seu comentário

Você está em Douradina / PR
Portal Douradina
Unidade Douradina, PR


Geazer Rodrigues dos Santos Silva - ME - 17.055.660/0001-72
© 2008-2017 Copyright Franquia Portal da Cidade ®
X