Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Login com Facebook
ou
Você está em Douradina / PR

Você está aqui: Home / Notícias / Após brigar com a mulher, homem sobe em torre e ameaça se jogar
Atualizado


Após brigar com a mulher, homem sobe em torre e ameaça se jogar

O homem foi socorrido e levado para o hospital (Foto: Portal da Cidade)

Umuarama – Uma situação de extrema angústia acionou o Corpo de Bombeiros de Umuarama na noite deste domingo (10). Após brigar com a mulher, um homem subiu e ameaçou pular de uma torre de telefonia móvel de aproximadamente 30 metros de altura, localizada próxima da Avenida Brasil.

O incidente ocorreu por volta das 20h e a negociação com o homem durou cerca de 30 minutos, até que ele resolveu descer do local. Os bombeiros precisaram imobilizar a vítima para a descida da torre.

Para a reportagem familiares que estiveram no local afirmaram que o funileiro está estressado nos últimos dias, estado emocional agravado com a briga entre ele e a companheira que prometeu sair de casa. “Depois da discussão com a mulher ele saiu de casa à tarde e como não voltou saímos para procurá-lo, encontrando-o na torre”, disse a mãe. 

Além do Corpo de Bombeiros, a tentativa de suicídio acionou moradores da região, amigos e familiares e a Polícia Militar, que teve que isolar a área. O homem foi levado para o hospital e está bem.



Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Deixe seu comentário

Você está em Douradina / PR
Portal Douradina
Unidade Douradina, PR


Geazer Rodrigues dos Santos Silva - ME - 17.055.660/0001-72
© 2008-2017 Copyright Franquia Portal da Cidade ®
X