Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Login com Facebook
ou
Você está em Douradina / PR

Você está aqui: Home / Notícias / Vice-prefeito de Douradina e família morrem em acidente na PR-182
Atualizado


Vice-prefeito de Douradina e família morrem em acidente na PR-182

Carlos Torisco era vice-prefeito de Douradina e morreu neste sábado (1º). Também foram vítimas a esposa e dois filhos do casal, na PR-182.

O vice-prefeito de Douradina, Carlos Torisco, a esposa dele Maria de Fatima e um casal de filhos André Torisco e Jéssica Torisco morreram neste sábado (1º) por volta dás 9 horas da manhã em um acidente de trânsito. A colisão ocorreu na rodovia PR-182 entre Ivaté e Umuarama, no Noroeste do Paraná, numa curva perto do rio 215.

Torisco dirigia uma Ecosport com placas de Douradina, que bateu no rodado traseiro de uma carreta com placas de Dourados (MS). O carro capotou várias vezes.

ATUALIZADO: Segundo o relato do motorista do caminhão Márcio Justino da Conceição, "Trafegava pela PR 182 no sentido Serra dos Dourados a Ivaté, ao fazer uma curva a direita, garoava, a pista estava molhada quando o ultimo reboque deslizou e provavelmente invadiu a pista contrária, ouvi um barulho forte, pensei que fosse um pneu estourando quando alinhou-se as carretas percebi que era uma colisão, parei de imediato e pedi socorro", relatou Márcio.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Umuarama. A rodovia ficou fechada por 2 horas. 

O prefeito de Douradina Francisco Aparecido de Almeida o Cidão decretou luto oficial no Municipio. O velório será realizado no ginásio de esportes da cidade.

Mais Fotos:






Fonte: Portal Douradina

Deixe seu comentário

Você está em Douradina / PR
Portal Douradina
Unidade Douradina, PR


Geazer Rodrigues dos Santos Silva - ME - 17.055.660/0001-72
© 2008-2017 Copyright Franquia Portal da Cidade ®
X