PAPO DE ESPECIALISTA
Conheça a Dra. Gabriela Fabri, nova especialista do Portal da Cidade
Especialista em Endodontia, a cirurgiã dentista também faz procedimentos ortodônticos em adultos e crianças, com foco em um atendimento humanizado.
Publicado em
21/04/2022 às 12:34
Atualizado em
A cirurgiã dentista, Gabriela Fabri atualmente atende em Ivaté, sua cidade Natal, e em Douradina, em um consultório dentro da clínica Fisio Mult, onde ela conta com um espaço amplo e planejado para receber os pacientes com todo o conforto necessário.
Especialista em Endodontia, ou seja, no tratamento de canal, Gabriela também faz procedimentos ortodônticos em adultos e crianças, com foco em um atendimento humanizado, e fala sobre a importância desse cuidado com os pacientes. “Ir ao dentista não pode ser um sinônimo de dor, pelo contrário: o tratamento odontológico abre portas, devolvendo aos pacientes a segurança ao sorrir e ao se relacionar”. Confira assistindo ao vídeo
Dra. Gabriela Fabri
Cirurgiã Dentista
CRO 27.064
Av. Barão do Rio Branco, 1128 - Douradina
(44) 98462-8471
Instagram | WhatsApp (agende sua consulta)
Qual sua especialidade?
Publique seu conteúdo aqui na editoria Papo de Especialista do Portal da Cidade.
Ligue (44) 3763-1000 ou fale conosco pelo WhatsApp.
Todas as informações e opiniões contidas neste artigo, seja em texto ou em vídeo, são de total responsabilidade de seus autores e não expressam, necessariamente, as posições do Portal da Cidade.
Fonte: Portal da Cidade Douradina
Notícias relacionadas
Tem 62 ou 65 anos? Veja por que isso pode não ser suficiente para se aposentar
26/06/2026 às 18:05
Psicóloga Joice Fernandes tira as principais dúvidas de leitores do Portal
28/08/2023 às 09:51
Nesse mês das mães, psicóloga fala sobre saúde mental na maternidade
09/05/2023 às 10:18
Papo de Especialista: Janeiro Branco deve durar o ano inteiro
31/01/2023 às 22:45
Papo de Especialista: Como anda o seu bem estar mental e emocional?
18/11/2022 às 17:34
Especialista tira dúvidas sobre a durabilidade da extensão de cílios
16/08/2022 às 11:58