Portal da Cidade Douradina

SORTUDA!

ACED entrega moto 0km para ganhadora da promoção

“Estou muito feliz porque nunca tinha ganhado nada", disse a douradinense que ganhou a moto.

Publicado em 16/01/2019 às 05:24
Atualizado em

É de Douradina a ganhadora da moto da ACED. (Foto: Divulgação)

Muito feliz, e bastante emocionada, a atendente de farmácia, Edilaine Tomazine, 25, recebeu na  segunda-feira (31/12) uma moto honda biz, zero quilômetro, que ganhou na campanha de Natal, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Douradina. 


“Eu estou muito feliz porque nunca tinha ganhado nada e, agora, ganhei uma biz novinha. Essa moto chegou na hora certa e vai me ajudar bastante”, disse a ganhadora, que trabalha em um estabelecimento comercial em Douradina e sempre faz suas compras na Cidade.


O sorteio aconteceu na Praça Eduardo Ribeiro, durante o Show da Virada. A entrega foi feita pelo presidente da Associação, Ricardo Bellanda e o prefeito João Jorge Sossai, que sorteou o cupom da ganhadora.


A campanha foi um sucesso absoluto e sorteou mais de 20 prêmios das lojas participantes. 


Com a praça lotada, o sorteio contou ainda com a presença do pastor Adeniel de Paula que realizou uma oração de agradecimento, do presidente da Câmara Municipal, Cléris Moraes, demais vereadores, e representante dos empresários, Fabrício.



A comemoração contou ainda com queima de fogos e muita animação com a Banda Kaskata, no palco montado na Av. Barão do Rio Branco esquina com a Rua XV de Novembro.

Fonte:

Deixe seu comentário