Portal da Cidade Douradina

DOURADINA

Andréia Luiz é reconhecida pela qualidade no atendimento personalizado

Andréia Luiz Personal Studio foi classificada como a melhor academia da cidade. Empresa é referência no atendimento e dedicação ao cliente.

Publicado em 17/09/2018 às 01:33
Atualizado em

A frente do Studio está a Personal Trainner e colunista do Portal da Cidade, Andréia Luiz. (Foto: Portal da Cidade)

A academia Andréia Luiz Personal Studio é reconhecida pela qualidade no atendimento personalizado, conquistando cada dia mais a confiança de seus alunos e da comunidade de Douradina. Uma prova dessa confiança é o Prêmio Prime destaques que classificou o estabelecimento como a melhor academia da cidade.

A pesquisa de opinião popular, segue critérios estatísticos, com o objetivo principal de estabelecer um ranking, por segmento de mercado, dos estabelecimentos comerciais mais lembrados pelos consumidores, realizando posteriormente a entrega de Certificados e dando maior visibilidade para as empresas Destaques do Ano.

A frente do Studio está a personal trainner e colunista do Portal da Cidade, Andréia Luiz, que possui Licenciatura em Ed. Física pela UEPG, Credenciada em Personal Trainer pela Gallo Personal Systems, Especialização em Personal Trainer pela FCV - Maringá.


O Studio

Andréia Luiz Personal Studio possui ótimas opções de práticas esportivas como Hipertrofia muscular, Emagrecimento, Condicionamento físico, Flexibilidade e alongamento, Prevenção e reabilitação de lesões, Pré e pós-cirurgia de articulações e/ou ligamentos, Pré e pós-cirurgia bariátrica, Avaliação física, Realinhamento postural (NEW STRETCH), Prescrição e controle de atividade física, Treinos customizados, além de atendimento para grupos especiais como Cardiopatas, crianças, diabéticos, hipertensos e obesos.


Fonte:

Deixe seu comentário