Portal da Cidade Douradina

DOURADINA

Andréia Luiz promove desafio de 21 dias para emagrecimento saudável

O desafio além de ajudar a pessoa a perder peso rápido, através de hábitos saudáveis, proporciona mais saúde e qualidade de vida.

Publicado em 15/02/2019 às 03:13
Atualizado em

Andréia Luiz possui licenciatura em Educação Física pela UEPG, é credenciada em personal trainer e especializada na àrea pela FCV. (Foto: Portal da Cidade)

‘Mude sua vida em 21 dias’. Essa frase parece clichê, mas se tornou a realidade de dezenas de douradinenses que toparam encarar o desafio Você Mais Leve em 21 Dias, programa de emagrecimento promovido pelo Andréia Luiz Personal Studio.

O programa conta com avaliação e reavaliação, treinos dinâmicos, kit alimentação, grupo motivacional, desafios diários e ainda premiação para 1º colocado. Além de ajudar a pessoa a perder peso rápido, através de hábitos saudáveis, proporciona mais saúde e qualidade de vida.

1° Desafio

O Desafio que foi lançado em Douradina, atraiu muitas pessoas, porém para garantir a qualidade do atendimento o número de vagas são limitados.


A 1ª turma do desafio teve inicio no dia 14 de janeiro e terminou no dia 03 de fevereiro com resultados impressionantes em apenas 21 dias.

Resultados



Depoimentos

Confira abaixo o depoimento de algumas pessoas que participaram do desafio.


Bem estar!

“A ciência explica que ao fazermos uma coisa por 21 dias, ela vira hábito!’’ E essa foi a proposta da Andréia, incentivar o hábito da atividade física e de uma alimentação saudável. Hoje meu principal objetivo é a endorfina e o bem estar que os treinos me proporcionam, e a cereja do bolo é a mudança corporal. Os treinos foram pontuais, dinâmicos e divertidos. Direcionados ao condicionamento físico e respeitando a individualidade e qualquer tipo de alimentação das alunas. Ouso dizer que pude observar alunas que aumentaram muito sua auto-estima. Enfim, foi um SUCESSO!

Silvia Ortiz


Mudança de hábitos

O desafio me proporcionou uma mudança de hábitos, onde com dedicação e disciplina nos treinos, pude adquirir melhor condicionamento físico e eliminei alguns quilinhos indesejados. O Studio tem um ambiente agradável e com profissionais de excelente qualidade. Estou muito satisfeita! Agradeço a equipe do Andréia Luiz Personal Studio pela dedicação e atendimento.

Patrícia Gonçalves da Silva Ribeiro


A palavra é Gratidão

Gratidão porque a Andréia pode nos ensinar o quanto somos capazes de transformar a nossa vida e isso é muito importante. Quando as pessoas estão doentes elas procuram um médico para se curar e a Andréia é a pessoa que ajuda aumentar sua autoestima e acreditar que não podem desistir dos seus sonhos. Não é só a estética, mais sim a nossa saúde. Hoje após 21 dias de treinamento, posso dizer que sou uma pessoa transformada. “Andréia, você foi a personagem principal desse teatro das transformações e conseguiu me fazer acreditar que tudo podemos, basta acreditarmos”. Tirando o seu jeito “Sargentona” rsrs, percebo que você tem um coração cheio de muito amor, é sensível e amorosa e isso faz com que você seja especial. Amo você!

Silvana Martins de Oliveira



Atendimento especial

O treino proposto é maravilhoso, foi ótimo participar do desafio 21 dias com a profª Andreia Luiz. É uma hora de atividade física que se torna pouco diante da disposição que se adquire com os exercícios. Importante dizer que o atendimento é distinto de qualquer outro, nada se compara.

Joziane da Silva Machado



Alimentação saudável

O desafio para mim e para minha filha Júlia serviu para quebrar tabus e barreiras de que a gente pode fazer atividade física juntas. O desafio estimulou muito a Júlia a se alimentar melhor, eu percebi essa mudança, esse estímulo de fazer por conta própria substituição alimentar, por exemplo: refrigerante por água, de evitar um pouco o carboidrato, de comer mais frutas que ela não comia. Num contexto geral na nossa vida, esse desafio contribuiu para melhorar a nossa alimentação, disposição física. O desafio nos mostrou que podemos se divertir e praticar uma atividade física ao mesmo tempo. Adoramos e pretendemos continuar seguindo nesse rumo, dessa vida mais saudável.

Caroline Pantaleão



Autoestima alta

Eu era uma pessoa apaixonada por atividade física, porem a alguns anos atrás comecei ouvir que: pessoas vão à academia para se aparecer, que para emagrecer era só fechar a boca e “trabalhar bastante” (sim eu escutei muito isso). Então minha motivação por treinar foi de 1000 a 0, e foi ai que eu me deixei engordar 12kg e não conseguia de forma alguma permanecer fazendo atividade física por mais de uma semana, nem mesmo ter disciplina na hora de Comer. Até que no final do ano peguei meus exames todos alterados, entrei em desespero! E ai a Andréia apareceu com esse desafio. E sabe quando você sabe que precisa mudar, mas não tem forças para tentar, era exatamente assim que eu me encontrava. Decidi então partir para minha última alternativa de despertar novamente em mim aquela pessoa que amava atividade física e agora em prol de uma saúde melhor. Sempre soube que a Andréia tinha um modo de trabalho diferenciado, mas quando fui fazer avaliação para começar os treinos, percebi que o trabalho dela estava muito alem do que eu poderia imaginar. A Andréia é apaixonada por pessoas e por cuidar delas, e durante esses 21 dias pude perceber o prazer que ela sente em seu aluno ir alem do que imaginava poder ir, ela dá o gás, ela motiva, tem fama de “Sargentona”, mas na verdade ela conhece, analisa e treina cada um de seus alunos de forma individual e personalizada porque ela sabe o que cada aluno precisa e é capaz. Gostaria de agradecer a Andréia por essa iniciativa, que me fez olhar para dentro novamente e redescobrir que quem manda sou eu! Quando a nossa autoestima está baixa a gente precisa mais que um empurrãozinho, precisamos de alguém que acredite na gente! Obrigadaaa Profi!

Leticia Francyni


E ai, ficou interessado?

Estão abertas as inscrições para a próxima turma, corra pois as vagas são limitadas. Informações clique aqui.

Premiação

Ao final, o aluno que mais perder peso na balança durante os 21 dias, ganha 1 mês de treinamento gratuito no Andréia Luiz Personal Studio.

O Studio

O Andréia Luiz Personal Studio é um espaço completo e exclusivo, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar o rápido alcance dos resultados desejados. Reconhecido em Douradina e em toda a região o Studio oferece um trabalho com a melhor qualidade do mercado. Para isso, conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados em um ambiente amplo e climatizado, com aparelhos de biomecânica diferenciados.


Para conhecer melhor o trabalho basta seguir nas redes sociais:

Facebook: Andréia Luiz Personal Studio

O Studio está localizado na Av. Barão do Rio Branco nº1145.

Fonte:

Deixe seu comentário