Portal da Cidade Douradina

Aniversário de 01 Ano Casa de Carnes do Zé

Publicado em 03/08/2013 às 01:00

Neste Sábado 03 de Agosto a Casa de Carnes do Zé comemora seu primeiro ano de atividade trazendo o que é de melhor para seus clientes. Entre os melhores açougues da região, a Carnes de Carnes do Zé se destaca oferecendo aos seus clientes: Ambiente climatizado, alto padrão de qualidade, atendimento, higiene e preços acessíveis.

Hoje a festa começou logo as 8hrs da manhã, aonde foi servido um delicioso coquetel, durante todo o dia as promoções de aniversário são imbatíveis, com o melhor preço da região, sem falar no atendimento diferenciado que é nota 10.

A Casa de Carnes do Zé oferece aos clientes uma linha completa de carnes bovinas, suínas e temperadas sempre inovando. São produtos de extrema qualidade e de seleção criteriosa ao seu alcance. "Nosso objetivo maior é oferecer produtos de qualidade comprovada, sendo eficientes no atendimento, com a finalidade de manter a preferência de nossos clientes". Comenta Zé Proprietário do Açougue.

A Casa de Carnes do Zé faz aniversário, mas quem ganha o presente é o cliente! Lembrando que todos que comprarem na Casa de Carnes estará concorrendo a 10 kilos de Costela. Aproveite, venha até nosso Açougue e confira os preços especiais de aniversário. Casa de Carnes do Zé Localizada na Av. Brasil, 582 em Douradina. Encomendas pelo telefone 3663-2020.

Casa de Carnes do Zé o Seu Amigo de Sempre!

Fonte:

Deixe seu comentário