Portal da Cidade Douradina

solidariedade

Apae de Douradina terá jantar beneficente no próximo dia 14

A renda será revertida para beneficiar a Instituição. O cantor Daniel gravou um vídeo para convidar a população para o evento.

Publicado em 08/11/2018 às 02:08
Atualizado em

Acontece na próxima quarta-feira, dia 14 de novembro, o Jantar beneficente da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Douradina. A festa será realizada a partir das 20h30, na Afungaz. 

Sempre envolvido em causas sociais, o cantor Daniel gravou um vídeo para convidar a população para o evento. (confira acima)

Na programação tem Show com a Banda Radio Ativa e a animação do DJ Wagner. Além disso, haverá mesa de frios a noite toda e um delicioso jantar.

Cada convite custa 100 reais e a renda será revertida para beneficiar a Associação. Eles podem ser adquiridos na RR Embalagens, Loja Gazin, Casteline e na Apae.

A Entidade

Comemorando 20 anos de atuação em Douradina, a APAE atualmente atende 67 alunos, que são destaques tanto no mercado de trabalho quanto no esporte.

A Instituição desenvolve um trabalho de estimulação para crianças de 0 a 3 anos de idade, a educação infantil, ensino fundamental e o EJA para jovens e adultos. Além da alfabetização, a missão da APAE é a defesa dos direitos da pessoa com deficiência intelectual e suas famílias.

Fonte:

Deixe seu comentário