Portal da Cidade Douradina

NESTA MANHÃ

Após acompanhamento tático, PM de Douradina recupera caminhonete roubada

Veículo em fuga, entrou em uma propriedade rural e caiu em um barranco, nas proximidades do bairro Campo Belo.

Postado em 09/05/2018 às 08:34 | Atualizado em 09/05/2018 às 09:37

Ao consultar o chassi foi constatado se tratar de um veículo roubado que estava com placa falsa. (Foto: Portal da Cidade)

Policiais militares de Douradina recuperaram na madrugada de hoje (09), uma caminhonete Amarok roubada, após um acompanhamento tático pelo centro da cidade.

De acordo com a PM, a equipe policial estava em patrulhamento pela Av. Brasil, quando uma caminhonete passou em alta velocidade pela viatura. Imediatamente foi dado ordem de parada, com sinais sonoros e luminosos, porém o condutor não obedeceu.


A partir dai iniciou-se um acompanhamento tático pelo centro da cidade até a saída de Ivaté, onde o veículo em fuga entrou em uma propriedade rural e caiu em um barranco, nas proximidades do bairro Campo Belo.


Após o acidente, o condutor da camionete fugiu e não foi mais localizado. "Ao checar a placa, a mesma bate com um veículo Amarok, com as mesmas características, porém o chassi não é compatível com a placa. Ao consultar o chassi foi constatado se tratar de um veículo roubado que estava com placa falsa", afirmou o soldado Cleberson ao Portal.

A caminhonete Amarok, foi roubada no último dia 02, em Curitiba. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Douradina para as providências cabíveis.

Fonte: Portal da Cidade Douradina

Deixe seu comentário