Portal da Cidade Douradina

Reconhecimento

AR T-shirts homenageia clientes que trabalham na área da Saúde

A loja agradece e reconhece o compromisso, a humanização e a dedicação de suas clientes que atuam na área da saúde.

Publicado em 16/09/2020 às 00:15
Atualizado em

Clientes que compraram ou foram presenteadas com T-Shirts de profissão: técnica de enfermagem, enfermagem e médica. (Foto: AR T-shirts)

Nunca vivenciamos tempos tão desafiadores para a humanidade. Tempo de isolamento, de distanciamento social, sem abraços. Tempo de insegurança. Mas este também é tempo de valorizar pessoas essenciais que se dedicam e fazem o melhor em defesa da vida, trazendo esperança nos dias atuais. Pensando nisso, a loja AR T-shirts decidiu fazer uma homenagem para suas clientes que trabalham na área da saúde.

A AR T-shirts agradece e reconhece o compromisso, a humanização e a dedicação de seus clientes profissionais da Saúde de Douradina. Parabéns àqueles que deixam o conforto de casa todos os dias e o carinho da sua família, para arriscar a sua saúde e integridade física para nos atender. O agradecimento é por um trabalho tão necessário para enfrentamos e vencermos a doença juntos.


A Loja

A AR T-shirts é uma loja virtual que nasceu em Douradina e atualmente atende toda a região. Sempre inovando e aperfeiçoando seus looks, a AR T-shirts trabalha com um catálago completo que inclui peças femininas, masculinas e infantil. Entre as opções há t-shirts com estampas de animais, frases escritas, religiosas, filmes, séries e desenhos, cursos e profissões, signos e meses, tal mãe tal filho (a), entre outras opçãos.

Siga a AR T-shirts no Instagram e fique sempre por dentro das novidades.

Conheça o nosso catálogo e faça seu pedido através do Whatsapp, clicando aqui ou através dos fones (44) 9 9183-1102 ou (44) 9 9901-4471.

Fonte:

Deixe seu comentário