Portal da Cidade Douradina

Averama e Sabarálcool vão a leilão nesta semana

Publicado em 25/04/2017 às 08:25

Nesta quarta e quinta-feira (26 e 27), as empresas Averama e Sabarálcool vão a leilão, segundo a determinação da 2ª Vara da Justiça do Trabalho de Umuarama. O leilão será às 10h, no Hotel Caiuá. Os bens são objetos de penhora de ações trabalhistas.

O leiloeiro judicial será Raimundo Magalhães de Moraes, que também fará a venda de outros bens diversos na mesma oportunidade. Os leilões terão continuidade nos dias 19 e 20 de julho, no mesmo horário e local.

Os produtos serão oferecidos pelo valor de avaliação e, não havendo interessados, serão oferecidos pela melhor oferta.

Averama

O processo 03392-2013-325-09-00-3 (RTOrd), é relativo ao imóvel com as construções destinadas ao complexo industrial da Empresa Averama Alimentos S.A. A área total construída é de 32.287,23 m² e o imóvel, com benfeitorias, está avaliado em R$ 84,6 milhões.

De acordo com o edital do leilão é fato público que a Averama encerrou suas atividades sem cumprir com as verbas rescisórias da maioria dos funcionários e não vinha recolhendo os valores fundiários quando em atividade. Além disso, levando em conta que os acordos judiciais celebrados não estavam sendo cumpridos, a 2ª Vara da Justiça do Trabalho determinou a expropriação do bem imóvel para quitar as execuções em trâmite.

Sabarálcool

A Sabarálcool S.A, Açúcar e Álcool, Agroindústria Cedro Ltda será leiloado o imóvel rural com área de 242 mil m² e as construções em alvenaria, máquinas e equipamentos que compõem o complexo industrial de processamento de cana de açúcar, com capacidade para 1,5 milhão de toneladas de cana por ano. No total a empresa é avaliada em R$ 250 milhões.

Fonte:

Deixe seu comentário