Portal da Cidade Douradina

solidariedade!

Bazar Solidário da Allure arrecada mais de 300 kg de alimentos para APAE

A ação social foi um sucesso e superou as expectativas, arrecadando aproximadamente 320 kg de alimentos para a APAE de Douradina.

Publicado em 24/04/2019 às 02:45
Atualizado em

Empresária Cinthia Cabral entregando alimentos a diretora da Apae, Renata Cervinhani, nesta terça-feira (23). (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de ajudar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae de Douradina), a empresária Cinthia Cabral da Allure Store promoveu o 'Bazar Solidário'. 

A ação que faz parte de um projeto de responsabilidade social da empresa foi um sucesso e superou as expectativas, arrecadando aproximadamente 320 kg de alimentos.

O Bazar Solidário aconteceu no dia 18 de abril. O evento inicialmente estava previsto para ocorrer em dois dias, porém devido ao sucesso, já no primeiro dia as peças se esgotaram. Lá as pessoas puderam trocar 1 kg de alimento não perecível por 1 peça de roupa.

A diretora da APAE de Douradina, Renata Cervinhani conta que a campanha de alimentos promovida pela Allure vai beneficiar a entidade, "A APAE vive através de convênios com o governo municipal, estadual e federal, e estes alimentos vieram para enriquecer a merenda da nossa escola".

Renata explica também que a APAE conta com 64 alunos matriculados, "servimos 3 refeições na nossa escola, sendo um lanche matinal, e dois almoços (um almoço para os alunos da manhã e outro almoço para os alunos do período da tarde). Com está campanha não precisamos retirar o dinheiro de promoções para comprar alimentos e podemos investir em outras atividades que a escola oferece como a educação e a saúde".

Fonte:

Deixe seu comentário