Portal da Cidade Douradina

Saúde

Carreta do Hospital do Câncer de Barretos realiza atendimentos em Douradina

A Unidade Móvel está oferecendo as mulheres de Douradina exames gratuitos de papanicolau e mamografia.

Publicado em 12/01/2021 às 01:13
Atualizado em

Carreta está estacionada na Afungaz. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

A carreta do Hospital de Câncer de Barretos está realizando exames gratuitos de papanicolau e mamografia em Douradina. A ação começou nesta segunda-feira (11) e vai até sexta (22), na Afungaz (Associação dos Funcionários da Gazin).

Por conta da pandemia da Covid-19, os atendimentos a população estão sendo realizados através de agendamento, seguindo todas as normas de higienização e distanciamento social.

A ação é promovida pelo Hospital de Barretos em parceria com a Gazin que oferece toda a estrutura e suporte para hospedagem e alimentação dos funcionários da unidade móvel.

A carreta é equipada com equipamentos de última geração, que pode diagnosticar o câncer de mama e colo de útero em estágios iniciais, facilitando o tratamento e ampliando as chances de cura.

Para a realizar os exames, as mulheres que fazem parte do público alvo não podem apresentar sintomas relacionados da Covid-19 como gripe, falta de paladar e olfato, dores no corpo e diarréia.

As interessadas devem agendar a consulta através do telefone (44) 3663-8000 (Ramal: 5209), ou (44) 9 9837-3127 (falar com Ana Cláudia). Para realização dos exames é necessário estar portando RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Os atendimentos serão realizados de 11/01 a 15/01 e 18/01 a 22/01.



Fonte:

Deixe seu comentário