Portal da Cidade Douradina

INTERMUNICIPAL

Circular de Umuarama a Douradina volta a funcionar às 12h

Segundo a empresa, será feita uma experiência de 90 dias, e a extensão da linha será efetivada de acordo com a demanda de passageiros.

Publicado em 27/05/2019 às 00:22
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Ônibus Brasil)

O transporte intermunicipal de Umuarama a Douradina, voltou a funcionar nesta segunda-feira (27), no horário dás 12h. De acordo com a empresa Expresso Nossa Senhora de Fátima, trata-se de uma ampliação da linha Umuarama/Ivaté.

Em fevereiro do ano passado, os horários de ônibus haviam sido reduzidos em várias cidades da região. Conforme a empresa, a ação foi necessária devido ao custo elevado para manter os ônibus rodando em três ou quatro horários diários.

No ano passado a comunidade chegou a fazer um abaixo assinado pedindo a ampliação dos horários do transporte intermunicipal.

Em um oficio encaminhado ao prefeito João Jorge Sossai, a empresa destacou as dificuldades vividas pelo sistema em virtude da escassez de passageiros e do grande número de usuários do transporte coletivo na modalidade gratuita.

A ampliação da linha Umuarama/Ivaté atende uma solicitação do vereador Marcos Galvão.

Segundo a empresa, será feita uma experiência de 90 dias, com início nesta segunda-feira dia 27, e a extensão da linha será efetivada de acordo com a demanda de passageiros.

Confira abaixo o itinerário da linha Umuarama a Douradina. (Saída de Umuarama às 12h10).

- Umuarama/Ivaté

- Ivaté/Douradina

- Douradina/Ivaté

- Ivaté/Herculândia

- Herculândia/Ivaté

- Ivaté/Umuarama

Fonte:

Deixe seu comentário