Portal da Cidade Douradina

LIMPEZA URBANA

Coleta de folhas e móveis inservíveis será realizada nesta semana em Douradina

A população deve depositar os detritos na calçada até domingo, dia 6, para que a Prefeitura faça o recolhimento e dê o destino correto.

Postado em 01/06/2021 às 14:11 |

De acordo com a Prefeitura, podas de árvores, concreto e restos de materiais de construção não serão recolhidos.

A Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos de Douradina realiza nesta semana mais uma edição do programa Cidade Limpa. Folhas, detritos de limpeza de quintas e móveis inservíveis devem ser colocados na calçada até o próximo domingo (06), para que a Prefeitura faça o recolhimento e dê o destino correto.

“Quem tiver móveis velhos, folhas e limpeza de quintais que queira descartar, só precisa deixar bem próximo ao meio fio, nas vias”, explica o secretário de Viação, Obras e Serviços Públicos, João Paulo Laurindo.

O secretário também lembra a população que não será permitido jogar os materiais fora do calendário estabelecido, "Os detritos só poderão ser colocados na calçada até domingo (06), porque o caminhão não retorna em ponto já coletado. O descumprimento do prazo gera multa". Ele ainda informou que podas de árvores, concreto e restos de materiais de construção não serão recolhidos.

Serão Coletados

- Folhas

- Terras

- Gramas

- Limpeza de Jardins

- Móveis e eletrodomésticos velhos

Não serão coletados

- Restos de construção

- Pneus

- Produtos Eletrônicos

- Podas de árvores (devido a legislação ambiental)

Fonte:

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">