Portal da Cidade Douradina

GASTRONOMIA

Com inovação e qualidade Thomazzi Pizzaria conquista o paladar dos douradinenses

A pizzaria que já está presente há quase dois anos em Douradina lançou um novo cardápio que oferece pizzas a pratos italianos especiais.

Publicado em 26/07/2021 às 23:10
Atualizado em

Proprietária e pizzaiola, Aniquésia Lima. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

(Foto: Portal da Cidade Douradina)

(Foto: Portal da Cidade Douradina)

Idealizada pelo casal de empresários Alexandre Thomazini e Aniquésia Lima, a Thomazzi Pizzaria atua há cerca de dois anos em Douradina, e com a inovação e qualidade dos pratos, já conquistou o paladar dos douradinenses.

A pizzaria que tem como proposta oferecer excelência à clientela, com preparação culinária artesanal e clássica, rememorando a verdadeira gastronomia italiana, agora está em novo endereço, na Rua Paraná, em frente a paróquia.

A Thomazi trabalha com massas de longa fermentação e oferece mais de 40 sabores de pizzas tradicionais, especiais e doces, com ingredientes frescos e selecionados, vindos direto da horta. Características marcantes que garantem uma pizza mais leve, digestiva e saborosa, e ainda proporcionam ao paladar uma experiência única.

Além das pizzas de diversos tamanhos e sabores, a pizzaria oferece a opção adicional de bordas recheadas e produz outros pratos, como nhoques variados de produção própria, a deliciosa burrata (queijo feito de leite de búfala), e outras delícias disponíveis sob encomenda, e entrega.


Confira isso e muito mais no cardápio.


Para delivery clique aqui, ou disque: (44) 3663-2498 ou (44) 99708-8628. Experimente as pizzas da Thomazzi e viva essa experiência!

Horário de Atendimento: De quinta a domingo, dás 19h às 23h.


Fonte:

Deixe seu comentário