Portal da Cidade Douradina

apoio

Comércio de Douradina fechará as portas às 16h em apoio aos caminhoneiros

De acordo com a ACED, comércios e supermercados de Douradina vão aderir as manifestações nesta sexta-feira (25) de forma pacifica.

Publicado em 24/05/2018 às 23:19
Atualizado em

Em Douradina a mobilização dos caminhoneiros acontece na entrada de Ivaté, na PR-082. (Foto: Colaboração)

Em apoio a greve dos caminhoneiros a Associação Comercial e Empresarial de Douradina (ACED) convocou os lojistas a fecharem as portas às 16h, desta sexta-feira (25).“Estamos chamando todos, do comércio, da indústria e dos mercados para participarem”, explicou Ricardo Bellanda - Presidente da ACED.

A mobilização é realizada pela ACED (Associação Comercial e Empresarial de Douradina), que compreende que a alta tributação do diesel afeta diretamente os caminhoneiros, impactando no comércio e em toda a população. “Nossa meta é o desenvolvimento econômico por meio de um comércio forte, respeitando todos os setores que atuam em conjunto para este trabalho”, disse Belanda.

Em Douradina a mobilização dos caminhoneiros acontece na entrada de Ivaté, na PR-082.

Por conta do movimento, já há falta de combustíveis na cidade e na região. De acordo com a secretária municipal de Educação, “O transporte escolar vai rodar até o combustível acabar”.

O empresário Luiz Carlos tem uma empresa. Ele conta que o local já sentiu os reflexos da greve. “O movimento na loja caiu nesse dias de paralisação e nossa mobilização é em prol desse movimento dos caminhoneiros”, conta.

De acordo com a ACED, o atendimento no comércio volta ao normal neste sábado (26).

Fonte:

Deixe seu comentário