Portal da Cidade Douradina

ELEIÇÕES

Confira os locais de votação para a eleição do Conselho Tutelar de Douradina

A eleição será realizada no próximo domingo (06), dás 8h às 17h, em cinco locais de votação. Ao todo,12 candidatos concorrem ao cargo.

Publicado em 03/10/2019 às 22:58
Atualizado em

O eleitor somente poderá votar no local determinado de acordo com a sua seção, sendo vedado, em qualquer hipótese, a votação em outro local. (Foto: Ilustrativa)

A Prefeitura de Douradina por meio da Secretaria de Assistência Social divulgou, os locais de votação do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar que será realizado no próximo domingo, 6 de outubro, das 8h ás 17h.

O voto é facultativo, no entanto, é muito importante a participação da população na escolha dos conselheiros tutelares. Tendo em vista que este processo, tem como objetivo, representar a sociedade na proteção e na garantia dos direitos de crianças e adolescentes. 

O eleitor deverá apresentar, no ato da votação, o título de eleitor e documento oficial com foto. Está apto a votar qualquer cidadão maior de 16 anos e que esteja em dia com suas obrigações perante a Justiça Eleitoral. Para saber quem são os candidatos, clique aqui.

ONDE VOTAR


O eleitor somente poderá votar no local determinado de acordo com a sua seção, sendo vedado, em qualquer hipótese, a votação em outro local.

Fonte:

Deixe seu comentário