Portal da Cidade Douradina

ATO SOLENE

Conselheiros tutelares tomam posse em Douradina

Conselheiros vão fiscalizar, nos próximos quatro anos, denúncias e possíveis violações dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Postado em 13/01/2020 às 18:01 |

Conselheiros Tutelares de Douradina. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

Os novos membros do Conselho Tutelar de Douradina foram empossados na manhã desta sexta-feira, dia 10, no Salão da terceira idade. Eles foram eleitos em 6 de outubro do ano passado, e atuarão na proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes nos próximos quatro anos.


No ato representando o prefeito João Jorge Sossai, o secretário de Governo João Cervinhani destacou a importância da missão dos representantes do Conselho Tutelar no município. “É através de vocês que, muitas vezes, essas crianças têm a esperança de um mundo melhor. Os conselheiros são fontes de carinho, apoio e respaldo aos direitos daqueles que mais necessitam".


Anderson Daldosso, secretário municipal de Assistência Social comenta que o Município oferece todo o suporte aos conselheiros para que a atuação seja eficiente na proteção e garantia dos direitos: “Estendo os meus agradecimentos aos conselheiros que deixaram o cargo e desejo sucesso aos novos, pois sabemos da importância dessa função no âmbito social e no futuro das nossas crianças e adolescentes”.


O evento foi acompanhado por autoridades, familiares e amigos dos conselheiros.

Conheça os conselheiros

Solange de Lourdes Maria Pestana


Altair Faustino Pereira


Marines Santana Dovigo Barreto


Cirlene Aparecida Garcia


A conselheira Ana T.B. Prado não conseguiu assumir o cargo por falta de documentos exigidos no dia da posse. A 1º supletente Márcia Gois, assumirá a função.

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas