Portal da Cidade Douradina

Consórcio Gazin promove 1º Feirão de carros e motos em parceria com a Fancar Veículos

O evento acontece neste sábado (02), na Rua Pedrelina Macedo e Silva, em frente à Gazin Matriz, na saída para Ivaté.

Publicado em 01/04/2016 às 22:02

O segmento de Consórcio no Brasil não para de crescer, e o Brasileiro está aprendendo a realizar seus sonhos através de uma programação, não sendo mais tão imediatista. E o Consórcio Gazin com sua força nacional também esta a cada dia ganhando mais mercado e realizando sonhos de milhares de clientes.

É com essa idéia que o Consórcio Gazin está promovendo neste sábado dia 02, em Douradina, o 1ª Feirão de carros e motos em parceria com a Fancar Veículos. O evento acontece na Rua Pedrelina Macedo e Silva, em frente à Gazin Matriz, na saída para Ivaté.

"Estamos à disposição de Douradina e região para estarmos apresentando este segmento, as pessoas pode contar com o Consórcio Gazin para realizar o sonho do Automóvel, Motocicleta, Eletro, Serviços e agora o Imóvel", disse Marcelo Roger - Colaborador da Empresa.

O 1º Feirão é realizado pelo Consórcio Nacional Gazin em parceria com a concessionária Fancar Veículos de Umuarama, e a Nizag, associação que representa o consórcio de veículos.

É uma oportunidade para quem deseja comprar seu carro ou moto, sejam os veículos novos ou seminovos.

Vá agora mesmo conhecer os preços e planos oferecidos por essa parceria de sucesso. Uma das vantagens oferecidas é que o consumidor tem a oportunidade de trocar de carro. Além disso, o cliente pode fazer um test drive nos veículos.

Maiores informações com o representante Nizag, Leandro através do telefone (44) 9945-4539.

Fonte:

Deixe seu comentário