Portal da Cidade Douradina

EMPRESA

Convenção de Vendas renova o espírito de liderança da equipe Fabone

Previsões otimistas, treinamentos e premiações foram os destaques do evento.

Publicado em 22/02/2018 às 00:32
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

Propor novos desafios, provocar atitudes positivas, trocar conhecimentos e capacitar a equipe. Estes foram apenas alguns dos objetivos da convenção anual de vendas realizada pela Fabone. No dia 9 de fevereiro cerca de 50 colaboradores, vendedores e representantes se reuniram na sede da empresa em Douradina.



Vando Brito, presidente do grupo Fabone, abriu o evento apresentando as conquistas obtidas pela empresa em 2017. Já para 2018, Vando se diz confiante e vê nos investimentos feitos na empresa, assim como no fortalecimento no relacionamento com os clientes e no lançamento de novos produtos, oportunidades de ampliar ainda mais a participação da Fabone no mercado.


 “Queremos estar mais próximos de nossos clientes, ouvindo o que eles necessitam e oferecendo cada vez mais soluções que atendam às suas demandas”, afirmou Cido Nascimento, gerente comercial da Fabone.

O dia foi marcado pela apresentação de planejamentos e metas. Encerrando a convenção, aconteceu a tradicional premiação dos melhores vendedores e representantes da Fabone em 2017.  





• Acesse https://goo.gl/aRx2NN e confira a Cobertura completa! 

Fonte:

Deixe seu comentário