Portal da Cidade Douradina

EMPREENDIMENTO

Coquetel marca entrega do Condomínio de Chácaras Alvorada

Grupo Ana Laura realizou um coquetel comemorativo para proprietários de lotes do Condominio Alvorada.

Publicado em 31/01/2018 às 06:26

O evento contou com a presença de diversas autoridades da cidade e região. (Foto: Portal da Cidade)

Na contramão da crise econômica, a Imobiliária Ana Laura, promoveu na noite da última sexta-feira (26), um coquetel aos compradores do Condomínio de Chácaras Alvorada. O evento contou com a presença de diversas autoridades da cidade e região, proprietários de lotes do condomínio e convidados.

Com uma ótima localização, o Condomínio de Chácaras Alvorada possui toda a infraestrutura necessária, ideal para quem procura uma moradia em um local tranqüilo para passar momentos de descanso e lazer, com preço acessível.

O ex-prefeito de Douradina, e empresário Francisco Aparecido de Almeida, popular Cidão disse estar contente com o resultado. “Lançamos 67 chácaras e conseguimos vender 100% dos imóveis em 40 dias. Estamos orgulhosos e agradecidos, pois o povo de Douradina acredita e confia no nosso trabalho. Isto é prova do sucesso do empreendimento. E não vamos ficar somente nesses lançamentos, em breve mais surpresas virão”.

Em seu pronunciamento o empresário José Carlos pedroso, o popular cabeção enfatizou a seriedade e a solidez da Imobiliária Ana Laura. “Graças a Deus, todos os lançamentos são um sucesso, e nós só temos que agradecer aos proprietários e investidores, que acreditam no sucesso dos nossos empreendimentos”.

O deputado estadual Fernando Scanavaca, esteve presente no evento e falou da importância do investimento. “Douradina sai mais uma vez na frente, lançando um condômino de chácaras, coisa que só existe em cidade de médio e grande porte, parabéns a todos, principalmente aqueles que confiaram e estão investindo na cidade”.

O advogado Marcos Aurélio também comemorou o sucesso do Condomínio Alvorada e destacou o papel do Grupo Ana Laura. “Estamos aqui em Douradina a aproximadamente 15 anos, são mais de 2.300 terrenos vendidos pela nossa Imobiliária, se fossemos computar daria outra cidade do que era o plano central da cidade há 15 anos atrás, isso gera riqueza pro município e reverte em benefícios pra comunidade”

Ao fazer o uso da palavra o vice-prefeito de Douradina, Marcos Larussa Gil, o popular Tatinha destacou a importância do desenvolvimento da cidade.

O empresário Mario Gazin parabenizou os investidores.

A corretora Lourdes Marques, afirmou que o condomínio Alvorada superou as expectativas. “Ficamos bastante satisfeitos com a repercussão positiva deste novo bairro de condomínios de Douradina”, disse.

Ao final o padre Valdenir, parabenizou os investidores e encerrou a solenidade com uma oração. O Condominio Alvorada fica na saída para Santa Izabel, próximo ao Parque Ana Laura III.

Participaram do evento o deputado Fernando Scanavaca, o vice-prefeito Tatinha, O empresário Mario Gazin, padre Valdernir e os Vereadores: Aparecido Vivian, Cido Balbino, Charola, Marcos Galvão, advogado Marcos Aurélio e vários compradores.

Fonte:

Deixe seu comentário