Portal da Cidade Douradina

GASTRONOMIA

Devido ao grande sucesso Rodízio de Pizzas continua hoje em Douradina

São mais de cinquenta sabores de pizzas salgadas e doces, intercaladas com porções.

Publicado em 29/12/2017 às 07:06

O Xiru’s é uma das casas mais tradicionais da cidade, dispondo de um público bastante heterogêneo. (Foto: Portal da Cidade)

Devido ao grande sucesso desta quinta-feira (28), o Xiru’s Restaurante, Choperia & Pizzaria estendeu o rodizio de pizzas nesta sexta-feira (29) para atender os clientes que não conseguiram serem atendidos ontem. A casa ficou literalmente lotada.

Foram inúmeros pedidos para que o melhor rodízio de pizzas da região não acabasse nesta quinta-feira (28). Os Clientes pediram e o Xiru's não podia deixar de atender um pedido como esse! 

Nesta sexta-feira (29), a partir dás 20h30, a pizzaria volta a oferecer mais de 50 sabores de pizzas, com massas leves e recheios deliciosos intercalados com saborosas porções. O rodízio conta com pizzas tradicionais como: Calabresa, Napolitana, Quatro Queijos, Frango, Portuguesa e etc. Além de sabores exclusivos da casa. 

Os atendimentos de porções exclusivas segue normalmente.


O atendimento é prioridade do Xiru's assim como a qualidade das instalações, com ambientes agradáveis para proporcionar grandes momentos a todos seus clientes.

O Xiru’s fica na Rodovia PR-082, ao lado do Gazin Auto Posto, na saída para Ivaté.

Delivery

(44) 3663-1930. Todas as delícias do Xirús em sua casa.

Fonte:

Deixe seu comentário