Portal da Cidade Douradina

Agora há pouco

Dois homens são baleados durante tentativa de homicídio em Douradina

Vitimas foram baleadas em plena luz do dia enquanto conversavam no cruzamento da rua Antonio Lustosa com a rua Anchieta.

Publicado em 24/03/2018 às 02:55
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

Dois homens foram baleados em plena luz do dia durante uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (24), em Douradina. De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares foram acionados por moradores por volta dás 16h20, após ouvirem barulho de tiros no cruzamento das ruas Antonio Lustosa com a rua Anchieta.

Cruzamento da rua Antonio Lustosa com a rua Anchieta. (Foto: Google/Maps)

Ainda segundo a polícia, uma das vítimas foi baleada na barriga. As vítimas identificadas pelas iniciais A.C., e D. B., foram socorridas por populares e foram encaminhadas ao Pronto Atendimento de Douradina, logo depois foram transferidas para o Hospital de plantão em Umuarama. Até a publicação desta reportagem, não havia informação sobre o estado de saúde deles.

Informações preliminares repassadas a polícia dão conta de que o possível atirador seria moreno e teria fugido em um carro vermelho. A polícia militar realizou diligências no intuito de tentar localizar os criminosos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Douradina. Ninguém foi preso.

Fonte:

Deixe seu comentário