Portal da Cidade Douradina

CHUVAS

Douradina acumula mais de 140 milímetros de chuva nas últimas 48 horas

Somente nesta sexta-feira foi registrado 123 mm. O volume já ultrapassa a média histórica para o mês de agosto.

Publicado em 03/08/2018 às 23:45
Atualizado em

Tempo nublado na tarde deste sábado em Douradina. (Foto: Portal da Cidade)

Como previsto, o fim de semana na região de Douradina está sendo de tempo carregado e com muita chuva. Nas últimas 48 horas choveu aproximadamente 145 milímetros na cidade, o volume já ultrapassa a média histórica para o mês de agosto, que é de 65mm, conforme dados do Sistema Meteorológico do Paraná - Simepar.


"O volume maior de água acumulado foi nesta sexta-feira (03), onde foi registrado 123 milímetros no munícipio" informou o meteorologista do Simepar ao Portal da Cidade.

Previsão do Tempo

Ao longo deste domingo (05), novas áreas de instabilidade ganham força e evoluem do Paraguai/Mato Grosso do Sul em direção ao Paraná. A previsão é de 22 mm de chuva. As temperaturas se elevam um pouco mais em relação ao dia anterior com máxima de 23ºC e mínima de 14ºC.

Na segunda-feira (06), ocorrem chuvas isoladas principalmente no noroeste/norte do Paraná, com temperaturas variando entre 15ºC e 20ºC.  Na terça-feira (07), o tempo volta a ficar estável, mas a quarta-feira terá novamente o retorno das chuvas, que podem ocorrer em todas as regiões paranaenses.

Fonte:

Deixe seu comentário