Portal da Cidade Douradina

COMEMORAÇÃO

Douradina comemora aniversário de 35 anos com grandioso desfile

Mais de 4 mil pessoas participaram do evento, na Av. Barão do Rio Branco.

Publicado em 02/02/2018 às 01:22

O desfile contou com carros alegóricos, comitivas, cavaleiros, amazonas entre outras apresentações. (Foto: Portal da Cidade)

Douradina está em festa! A cidade comemorou nesta quinta-feira (01) seu aniversário de 35 anos, com um desfile que conta um pouco da história de desenvolvimento do município. Mais de 4 mil pessoas participaram do evento, na Av. Barão do Rio Branco.






A solenidade teve inicio às 18h40 com a execução do hino nacional e o hino de Douradina, seguido pelo hasteamento das bandeiras em frente ao palanque. Populares tomaram os dois lados da rua para prestigiar as apresentações.


O desfile contou com a participação dos alunos das escolas municipais, polícia militar, Governo Municipal, empresas e comércios locais. Quem também abrilhantou o evento, foram os tradicionais carros alegóricos, comitivas, cavaleiros, amazonas entre outras apresentações.


Presenças

O palanque de autoridades ficou cheio durante o desfile. Além do Sec. de Coverno, Alcindo Fardin, (representando o prefeito João Jorge) e do Vice-prefeito Tatinha, estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores, Cléris Moraes, Pres. Fepeina, Nicolas Martin, Vice-presidente, Wilian Custódio, vereadores e secretários municipais, e, é claro, a população douradinense.


O desfile foi promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Sociedade Rural de Douradina.




Acesse https://goo.gl/Vc69Ee e confira a Cobertura completa do evento!

Fonte:

Deixe seu comentário