Portal da Cidade Douradina

INAUGURAÇÃO

Douradina ganha moderna loja de Tintas

A EdigitalShop é uma das maiores lojas de tintas imobiliárias e automotivas da região.

Publicado em 09/05/2018 às 01:32
Atualizado em

A inauguração ocorreu no sábado dia 05. (Foto: Portal da Cidade)

Na última semana Douradina foi presenteada com uma loja de tintas exclusiva Dacar. A EdigitalShop é uma das maiores lojas de tintas imobiliárias e automotivas da região. A inauguração ocorreu no sábado dia 05.


Idealizada pelo casal empresário Alfredo Prokop e Leidy Prokop a EdigitalShop oferece uma grande variedade de segmentos, e agora com uma proposta de atuação diferenciada, com a modalidade de tintas.


Localizada na Rua das Indústrias, o local possui um espaço climatizado, amplo e moderno.

"Iniciamos o mês de maio com uma grande conquista, com a graça de Deus estamos inaugurando mais uma loja, a Edigital é a primeira loja de tintas automotiva e imobiliária a se instalar em Douradina. Além disso, oferecemos materiais elétricos, utensílios domésticos, ferramentas, e torneiras da LG metais", disse Alfredo Prokop.





Reconhecida pela qualidade nos serviços prestados, e preocupada em suprir as necessidades e desejos de seus clientes, a Edigital oferece além de qualidade e preço baixo, um excelente atendimento.



As Tintas Dacar acompanha as principais tendências de mercado e disponibiliza novas e modernas opções de produtos para atender seus respectivos clientes. A Dacar é uma empresa 100% brasileira, Líder na fabricação de tintas imobiliárias no estado do Paraná, é reconhecida nacionalmente, pela sua qualidade comprovada, periodicamente, pela Associação Brasileira de Fabricantes de Tintas (ABRAFATI).




Veja as fotos da inauguração aqui!

Edigital Shop fica na Rua das Indústrias, 110.

(44) 3663-1967.

Fonte:

Deixe seu comentário