Portal da Cidade Douradina

Douradina: População pode acionar equipe de iluminação pública através de telefone

Para solicitar o serviço de iluminação pública a população pode entrar em contato através do telefone (44) 3663-1479.

Publicado em 05/07/2016 às 00:43

Para facilitar a manutenção da iluminação pública da cidade, o município de Douradina conta com uma equipe técnica especializada no setor de Iluminação Pública.

O chamado pode ser registrado através do telefone (44) 3663-1479. O morador precisa fornecer algumas informações sobre a localidade onde o sistema de iluminação não esteja funcionando.

É importante que o cidadão informe a rua, o número da casa em frente ao poste que o serviço esteja sendo solicitado e se possível, uma referência. Quanto maior o número de informações, mais fácil é a identificação do endereço do ponto de iluminação e o problema mais rapidamente será resolvido.

A população pode informar os pontos onde as lâmpadas não estão acendendo ou ficam constantemente acesas. Isso evita o desperdício, já que o consumo de energia está diretamente ligado à questão ambiental, e ainda, impede o gasto desnecessário com trocas de lâmpadas.

A demanda é atendida por uma equipe técnica do setor de Iluminação Pública. O trabalho contempla todos os bairros da cidade, Vila Rural João Corsini, os distritos de Vila Formosa e Jardim do Ivaí.

Para solicitar o serviço de iluminação pública a população pode entrar em contato através do telefone (44) 3663-1479.

Fonte:

Deixe seu comentário