Portal da Cidade Douradina

ECONOMIA

Douradina terá bonificação de 50% nos serviços da Sanepar em prédios públicos

Durante o encontro, foram discutidos assuntos sobre a rede de saneamento e esgotamento sanitário, o plano de investimento da Sanepar e poços artesianos.

Publicado em 03/08/2021 às 22:30
Atualizado em

Comitiva de Douradina sendo recepcionada pelo presidente da Sanepar na Capital. (Foto: Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (3), o deputado estadual Delegado Fernando Martins (PSL) acompanhou o Prefeito de Douradina Oberdam José de Oliveira (PSL), o Vice-prefeito Aguinaldo Nakamura (PSL) e o vereador Adriano Novo (PSL) em agendas na Capital Paranaense.

Em reunião na Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) com o Presidente Claudio Stabile e o diretor jurídico Andrei Rech, foram discutidos assuntos sobre a rede de saneamento e esgotamento sanitário, o plano de investimento da Sanepar e poços artesianos. Durante o encontro, o Município de Douradina foi contemplado com uma bonificação de 50% nos serviços da companhia nos prédios públicos. 


Seguindo os compromissos em Curitiba, Delegado Fernando Martins acompanhou o grupo douradinense em uma reunião na Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest) com o Chefe de Gabinete Ricardo Serfas. A reunião teve como pauta o convênio do Parque Industrial do Município, poços artesianos e o Parque Fundo de Vale.

Após as agendas da manhã, o parlamentar reafirmou seu compromisso com o Douradina e toda região Noroeste.

Fonte:

Deixe seu comentário