Portal da Cidade Douradina

COVID-19

Douradina terá transmissão ao vivo de audiências públicas nesta quinta-feira

As audiências referente as metas fiscais do 1º quadrimeste serão transmitidas ao vivo e sem a presença do público por recomendação do Ministério da Saúde.

Postado em 27/05/2020 às 16:26 |

As audiências terão iníco às 10 horas e serão transmitidas de forma online, pela página da Prefeitura no facebook. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

Considerando o atual momento de pandemia do Coronavírus e para evitar aglomerações, por recomendação do Ministério da Saúde, a Prefeitura de Douradina transmitirá ao vivo nesta quinta-feira (28), as audiênciais públicas referentes as metas fiscais do Poder Legislativo e Executivo, além da Avaliação do Cumprimento do Plano Municipal do ECA.  

As audiências terão iníco às 10 horas e serão transmitidas de forma online, pela página da Prefeitura no facebook. Conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal, as audiências visa demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais da administração pública municipal no primeiro quadrimeste do exercídio de 2020. 

Quem preside os trabalhos da audiência pública é o contador do município Carlos Eduardo. Para acompanhar as audiências, clique aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas