Portal da Cidade Douradina

NOVIDADE

Edigital Shop inova e traz novidades em tintas para Douradina

Edigital reuniu os pintores da cidade e apresentou os novos produtos da Dacar, reconhecidos por sua durabilidade, qualidade e inovação.

Publicado em 16/02/2018 às 07:20
Atualizado em

A loja oferece além de qualidade e preço baixo, um excelente atendimento. (Foto: Portal da Cidade)

Nada melhor do que um casa bem cuidada, não é mesmo?

Um ambiente bem pintado aliado com uma decoração caprichada nos traz bem estar e nos proporciona um local perfeito para estar com a família e receber amigos!

Pensando em você que valoriza situações como estas, A loja Edigital Shop inicia 2018 com uma grande conquista, a loja passa a ser revendedora exclusiva das tintas Dacar em Douradina.

As Tintas Dacar acompanha as principais tendências de mercado e disponibiliza novas e modernas opções de produtos para atender seus respectivos clientes. A Dacar é uma empresa 100% brasileira, Líder na fabricação de tintas imobiliárias no estado do Paraná, é reconhecida nacionalmente, pela sua qualidade comprovada, periodicamente, pela Associação Brasileira de Fabricantes de Tintas (ABRAFATI).


Na quinta-feira (08), a Edigital apresentou aos pintores da cidade, os novos produtos da marca. Em uma palestra ministrada pelo representante comercial e técnico da Dacar, Osvaldo, os profissionais tiveram a oportunidade de trocar conhecimentos, tirar dúvidas e firmar parcerias.

"Achei muito bom. Na vida estamos sempre aprendendo e tudo que a gente puder assimilar e adquirir em conhecimento, seja em cores ou em preparação de parede, só vem a agregar, sem dúvidas foi um evento muito importante" , disse o pintor, Vivaldo Silva.


O representante comercial e técnico da Dacar, Osvaldo destacou que o objetivo do evento é apresentar novas tendências de produtos, e técnicas para aprimorar o serviço dos profissionais.


O empresário Alfredo Prokop, explicou que a Edigital Shop, antiga eletrônica digital, oferece uma grande variedade de segmentos, agora com uma proposta de atuação diferenciada, com a modalidade de tintas.


Preocupada em suprir as necessidades e desejos de seus clientes, a Edigital oferece além de qualidade e preço baixo, um excelente atendimento. A loja atua tanto no segmento imobiliário, quanto industrial. Sempre com produtos reconhecidos por sua durabilidade, qualidade e inovação.


Fonte:

Deixe seu comentário