Portal da Cidade Douradina

No Domingo

Eleição de conselheiros tutelares é suspensa em Ivaté

Nova eleição foi marcada para o dia 27 de outubro.

Postado em 07/10/2019 às 13:43 |

(Foto: Ilustrativa)

A eleição que iria definir os 5 membros para integrar o Conselho Tutelar de Ivaté, foi suspensa na tarde deste domingo (6), e remarcada para o dia 27 de outubro.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Assistência Social, a votação acabou cancelada em virtude de diversas ocorrências decorrentes do pequeno espaço físico e a grande quantidade de eleitores, ocorrendo diversos transtornos.

Em nota oficial divulgada na manhã desta segunda-feira (07), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em específico a Comissão Organizadora da eleição diz que a decisão tem como intuito assegurar a legalidade do processo, oportunizando uma nova eleição, datada para o dia 27/10/2019.

Confira a nota na íntegra.

“O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em específico a Comissão Organizadora desta eleição delibera por anular a mesma, em virtude de diversas ocorrências decorrentes do pequeno espaço físico, grande quantidade de eleitores, ocorrendo diversos transtornos. 

É de extrema importância destacar que a decisão tem como intuito assegurar a legalidade deste processo, oportunizando uma nova eleição, datada para o dia 27/10/2019.

A comissão organizadora pede desculpas pelo transtorno, e principalmente a compreensão de toda população. Em breve serão fornecidos mais detalhes a respeito no novo pleito.

Obrigado!”

Fonte:

Deixe seu comentário