Portal da Cidade Douradina

COVID-19

Empresa de Douradina produz dispenser de álcool gel que evita o contato das mãos

A ideia que já está sendo implementada em vários estabelecimentos da cidade tem como objetivo auxiliar na prevenção do coronavírus.

Publicado em 17/06/2020 às 00:16
Atualizado em

Empresário Gean Martins entrega ao prefeito João Jorge Sossai um protótipo para a Prefeitura de Douradina. (Foto: Divulgação)

A Perfisol Energia Solar além de contribuir para um mundo mais sustentável, começou a produzir em Douradina dispensers de álcool em gel, para auxiliar nas ações de prevenção ao coronavírus.

O totem é acionado na base, com ajuda dos pés, o que significa que a pessoa não precisa ter contato físico com o equipamento - algo essencial em tempos de pandemia, já que a falta de contato evita a propagação do coronavírus.

"Com este totem a empresa não precisa disponibilizar um funcionário para ficar distribuindo o álcool aos clientes e evita desperdício. Além de garantir praticidade e segurança, também nos preocupamos com o design, onde o produto ainda pode ser usado para comunicar informações relacionadas ao coronavírus ou então explorar o material publicitário da própria empresa que o adquiriu", explica o empresário Gean Martins.

A ideia já está sendo implementada em vários estabelecimentos da cidade, inclusive a Perfisol doou um protótipo para a Prefeitura de Douradina, que foi recebido pelo prefeito João Jorge Sossai.

Na ocasião, Sossai agradeceu a doação e parabenizou o empresário Gean Martins e toda equipe da Perfisol, pela iniciativa, "Gostamos muito do projeto. E em breve vamos instalar nas unidades de saúde, com objetivo de auxiliar na higienização da população que busca atendimento no serviço público".

Serviço:

Empresas que desejar adquirir o totem em seus estabelecimentos podem entrar em contato com a Perfisol pelo telefone (44) 9 9979-5066, que também funciona como WhatsApp.

Fonte:

Deixe seu comentário