Portal da Cidade Douradina

ZONA RURAL

Estrada Santa Isabel do Ivaí passa por reestruturação em Douradina

O projeto teve um investimento de mais de R$ 500 mil. Segundo o prefeito Oberdam a obra é uma forma de contemplar os produtores rurais da região.

Publicado em 19/07/2021 às 01:09
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Douradina)

Nesta semana, o prefeito Oberdam e o secretário de Viação e Obras do município, João Paulo Laurindo, estiveram presencialmente vistoriando a reforma na estrada Santa Isabel do Ivaí, uma das vias rurais que passa pelo projeto de readequação e estruturação, e teve 8km cascalhados, além de ter sido o marco inicial das obras.

O secretário explicou que o trecho era um dos mais críticos na cidade e também um dos mais importantes, já que é onde fica o aterro sanitário municipal. “Aqui todos os dias transitam veículos públicos que são patrimônios da população, e praticamente não tinham como descarregar os resíduos quando chovia. Isso acabava ocasionando um acúmulo de lixo e sujeira nas vias urbanas, e hoje conseguimos solucionar esse problema que se arrastou por mais de 15 anos”.

De acordo com o prefeito, já foi expedida a ordem de serviço para dar continuidade às obras e dentre os outros pontos que a gestão promete revitalizar estão a Estrada Belém, parte da estrada São Jorge, parte da estrada Cristalina, a estrada do Matadouro e outros.

“Também vamos concluir trechos na beira do rio Ivaí, na estrada da Peroba da Gleba 5...Deixaremos praticamente todas as estradas do nosso município em boas condições pro tráfego da nossa população”, acrescentou João Paulo.

Em entrevista ao Portal, o prefeito Oberdam ainda prestou conta dos investimentos e destacou a produção rural de Douradina. “Finalizamos os primeiros seis meses da gestão com o investimento de mais de meio milhão de reais em itens essenciais para o projeto, como o cascalho, hora extra dos funcionários e óleo diesel. É dessa forma que encontramos o melhor caminho para dar uma resposta ao pecuarista, ao agricultor, enfim, ao produtor rural, um dos geradores de receita e renda no nosso munícipio”.

Confira a entrevista com o prefeito.


Confira a entrevista com o secretário.



Fonte:

Deixe seu comentário