Portal da Cidade Douradina

sEXTA-FEIRA

Evento Cívico Gazin é uma das atrações na Semana da Pátria em Douradina

O evento contará com a apresentação especial da banda do Exército e da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada de Cascavel.

Publicado em 24/08/2019 às 21:25
Atualizado em

A atração organizada pela Gazin, visa celebrar essa data com música e patriotismo unindo a comunidade douradinense. (Foto: Divulgação)

Na próxima sexta-feira, dia 30, o Estádio Municipal de Douradina recebe a banda do Exército e a 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada de Cascavel para uma apresentação em comemoração a Semana da Pátria às 7h40 da manhã.

A atração organizada pela Gazin, visa celebrar essa data com música e patriotismo unindo a comunidade douradinense. Em todo o Brasil, a Semana da Pátria é comemorada nos dias 1 a 7 de setembro, no entanto, em Douradina, a festa começa antes com a Gazin.

Essa celebração é em razão do Dia da Independência do país que ocorreu em 7 de setembro de 1822. Passados 197 anos, mais do que nunca, é essencial buscar lembrar a história da nação que abriga mais de 209 milhões de pessoas e que possuiu uma cultura rica, de monumentos mundialmente conhecidos e de uma alegria arrebatadora.

De acordo com os organizadores, essa comemoração é sinônimo de comunidade, de amor pelo Brasil e pelos irmãos e irmãs que moram nele. A Gazin, uma das maiores empresas de varejo do país, se preocupa com a cidadania, buscando sempre fazer o melhor para os clientes para que eles se sintam acolhidos, assim como o Brasil acolheu a Gazin.

Toda a população de Douradina e região está convidada a prestigiar essa apresentação inédita na cidade.

Serviço:

Apresentação Banda do Exército e 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada de Cascavel

Dia: 30 de agosto, às 7h40

Local: Estádio Municipal de Douradina


Fonte:

Deixe seu comentário