Portal da Cidade Douradina

COMEMORAÇÃO

Evento Cívico Gazin promove cidadania em Douradina

O evento aconteceu no Estádio Municipal de Douradina e foi abrilhantado pela banda do Exército.

Publicado em 30/08/2019 às 03:08
Atualizado em

Banda de Música da Cia Comando da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada de Cascavel. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

O Grupo Gazin promoveu na manhã desta sexta-feira (30), um ato cívico em comemoração a Semana da Pátria. O evento aconteceu no Estádio Municipal de Douradina e foi abrilhantado pela banda do Exército da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada de Cascavel.

A atração militar celebrada com músicas regionais e internacionais teve como objetivo difundir valores de patriotismo e cidadania para a comunidade. O evento foi marcado pela participação de autoridades civis e militares, funcionários, escolas, e a população de Douradina e região.

De acordo com Eduardo Xavier, do Grupo Gazin, todos os anos a empresa comemora a Semana da Pátria com uma programação especial. "Esse ano trouxemos a banda do Exército, uma atração inédita pra Douradina, onde temos cerca de 1.600 colaboradores. E durante todo o mês de setembro, será realizado várias ações".


O Sargento Oséas, da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada de Cascavel, explicou ao Portal que atualmente o exército brasileiro conta com 94 bandas de músicas, e todas estão fazendo ações sincronizadas durante a semana do soldado e a semana da independência. "Para nós é sempre uma alegria participar de eventos como esse. A música tem um papel importante na vida das pessoas e da corporação, pois transforma nossas vidas e transmite muita coisa boa”.

A Gazin, uma das maiores empresas de varejo do país, busca sempre fazer o melhor para os clientes para que eles se sintam acolhidos, assim como o Brasil acolheu a Gazin.

"Uma frase que o fundador da empresa o sr. Mário Gazin diz, é que "Não existe uma empresa forte, em uma comunidade fraca". Por isso, carregamos esse legado e temos como prioridade, tudo que a gente faz é para o bem da comunidade, onde a Gazin atua. Porque uma empresa forte só vive mediante uma comunidade forte", ressaltou Xavier.

Para acessar a cobertura completa, clique aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário