Portal da Cidade Douradina

SOLIDARIEDADE!

Família faz vaquinha para comprar cadeira adaptada para menina de Douradina

Diagnosticada com mielomeningocele, Melyssa Leão, de 5 anos de idade, precisa de uma nova cadeira adaptada especial.

Publicado em 19/06/2021 às 02:40
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A família da menina Melyssa Leão, está realizando uma campanha na internet para levantar recursos para a compra de uma cadeira adaptada. Melyssa mora com a mãe, Géssica Leão, os tios e os avós no distrito de Vila Formosa, em Douradina, e quando mais nova foi diagnosticada com um tipo de problema na coluna vertebral, chamado mielomeningocele.

Por isso, a menina de 5 anos de idade precisa fazer o uso de uma cadeira adaptada. Mas já não cabe direito no mesmo equipamento que usa há 3 anos, emprestado pela escola, como explica a mãe.

A família de Melyssa criou uma vaquinha online, já que uma nova cadeira custa R$ 11 mil reais, valor que, infelizmente, eles não têm condições de pagar. “Melyssa está crescendo muito graças a Deus. Ela está bem e saudável. Nós só estamos pedindo ajuda, porque não conseguimos comprar outra”, contou.

Para ajudar Melyssa a conseguir sua nova cadeirinha, você pode fazer doações através do link: vaka.me/2166900.

Ou ainda, transferir/depositar qualquer valor para os seguintes dados bancários:

Banco Bradesco

Agência: 6211-1

Conta poupança: 0012572-5

Cpf: 10452903947

Titular: Gessica Ferreira Leão

Muitas pessoas já estão compartilhando a campanha nas mídias sociais. Também aproveite para compartilhar! "Desde já agradecemos a todos que estão contribuindo, e que Deus abençoe a todos grandemente", finalizou a mãe de Melyssa.

Fonte:

Deixe seu comentário