Portal da Cidade Douradina

SAÚDE

Farmavida: Há 2 décadas cuidando da saúde dos douradinenses

A farmácia está localizada na Av. Brasil, nº 453, em Douradina.

Publicado em 21/09/2020 às 00:04
Atualizado em

A Farmavida oferece um excelente atendimento e conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

Você já conhece a Farmavida, não é mesmo? Integrante da rede MasterFarma, a Farmavida está no mercado de saúde há mais de 20 anos, e em todos eles, ajudou diariamente a melhorar a qualidade e a expectativa de vida dos douradinenses.

Isso, graças a uma equipe de profissionais focados em fornecer não somente um atendimento de qualidade como também trabalhar sempre com a divulgação de informações de primeira qualidade.

A Farmavida hoje conta não somente com uma linha completa de medicamentos, como também com um recorte voltado para cosméticos e perfumarias. Tudo para que a vida dos douradinenses seja sempre a mais confortável e saudável possível.


Equipe Farmavida.

A vida dos douradinenses é melhor com a Farmavida

Se você ainda não conhece a Farmavida, saiba que ela está ocalizada na Av. Brasil, nº 453, em Douradina.  E você pode entrar em contato para conseguir produtos através do delivery através dos telefones: (44) 3663-1348 ou (44) 9 9909-4706.

Conte sempre com a Farmavida para um atendimento dotado de qualidade e especialidade. Adjetivos esses que fazem parte do DNA da Farmavida desde o seu nascimento, há 2 décadas atrás.


Fonte:

Deixe seu comentário