Portal da Cidade Douradina

Exposição

Feira de Garagem de Flores será neste fim de semana em Douradina

O evento acontece nos dias 14 e 15 de dezembro, na Rua Nila Lima Machado, no bairro Campo Belo.

Publicado em 10/12/2019 às 02:40
Atualizado em

Nos dias 14 e 15 de dezembro será realizado em Douradina a Feira de Garagem de Flores. O evento é uma oportunidade para que os amantes das flores possam aproveitar para conhecer as várias plantas que a Cantinho das Flores de Douradina irá expor. São várias espécies de suculentas, cactáceas, e folhagens para o cultivo residencial e em jardins.

Ao Portal da Cidade, a organizadora, Aparecida Floriano conhecida como “Cida”, explica que a Feira oferece plantas e flores variadas, "São espécies que, geralmente, não são encontradas facilmente e os preços são bastante acessíveis”, afirma. 

Cida conta que trazer um evento como este para Douradina é motivo de alegria, pois sempre amou as flores. “Para mim, é muito importante levar o meu trabalho, através das belezas das flores, que são uma terapia para mim. Quando estou plantando regando as plantas, me sinto muito bem, também converso com elas e tenho certeza que isso seja um dos motivos que elas estão sempre bonitas, pois tem muito amor envolvido”. Conclui Cida 

O evento será aberto a toda a comunidade de Douradina e região, mais informações 44 99929-4898. 

Serviço 

O quê: Feira de Garagem Cantinho das Flores de Douradina;

Quando: 14 a 15 de Dezembro de 2019;

Horário:  9h às 18h

Onde: Rua Nila Lima Machado, 140, Bairro Campo Belo, em Douradina.


Fonte:

Deixe seu comentário