Portal da Cidade Douradina

Fepeina anuncia novidade no rodeio em Douradina

"Nunca na história da fepeina teve tantos tropeiros e bois de qualidade igual a esse ano", afirmou Willian Custódio.

Publicado em 25/01/2017 às 02:56

Douradina - Agora é oficial, a Companhia de Rodeio "2M Marcondes Maia", umas das companhias contratadas para a Fepeina 30 Anos, acaba de fechar à maior negociação em vendas de touros de pulo feita no Brasil.

A ‘Cia 2 M’ vendeu para a ‘Cia Tercio Miranda’ 15 touros e 1 garrote pelo valor de R$ 2 milhões 125 mil reais, a informação foi repassada ao Portal na tarde desta quarta-feira (25), pelo vice-presidente da Fepeina, Willian Custódio.

"Isso quer dizer que teremos quatro boiadas presentes na Fepeina, por ‘Marcondes’ estar contratada para o nosso rodeio tivemos a grande surpresa e o total companheirismo do grande tropeiro Tercio Miranda, que além de respeitar o nosso contrato, irá disponibilizar a sua boiada cabeceira para abrilhantar ainda mais a nossa festa", disse Willian.

As Boiadas contratadas para o rodeio são: Cia de Rodeio "Paulo Emilio", "2M Marcondes Maia", e "É o Bicho", com a nova negociação a "Cia Tercio Miranda" também vai fazer parte do espetáculo.

O vice-presidente afirmou ainda que a Fepeina 30 anos será palco do maior e melhor rodeio em touros que Douradina já viu, "Nunca na história da Fepeina teve tantos tropeiros e bois de qualidade igual a esse ano, essa festa com toda a certeza vai fazer história em Douradina". 

Fonte:

Deixe seu comentário