Portal da Cidade Douradina

Reconhecimento

Fotógrafa Cristiane Souza é destaque em Douradina

Com pouco mais de 21 anos, a douradinense já tem seu trabalho reconhecido.

Publicado em 10/04/2018 às 03:02
Atualizado em

Atualmente Cristiane Souza faz ensaio infantis, gestante e 15 anos e futuramente pretende focar na área de fotografia de casais. (Foto: Cristiane Souza Fotografia)

A fotógrafa Cristiane Souza, vem se destacando em Douradina, pelos belos trabalhos que tem apresentado. Com pouco mais de 21 anos, a douradinense já tem seu trabalho reconhecido. Ela é casada com Claudemir Nunes.

Recentemente foi premiada com o prêmio Qualidade Total pela Premier Produções, Pesquisas e Eventos com 52% de aprovação popular como melhor fotógrafa da Cidade, e 72% dos entrevistados classificaram seu atendimento como ótimo.


“Eu amo a fotografia, amo eternizar momentos, esse prêmio foi uma surpresa muito gratificante, é muito bom fazer o que ama, e ainda ser reconhecida por isso” disse a fotógrafa ao Portal.


Cristiane atua na área profissionalmente há um ano e é proprietária do Foto Studio Cristiane Souza Fotografia, além de casamentos, a fotógrafa também realiza aniversários e ensaios personalizados.


Natural de Douradina e apaixonada pela fotografia, cursou Publicidade e Propaganda pela Universidade Paranaense - Unipar, trabalhou durante quatro anos como fotógrafa freelancer do Portal Douradina. Para ela atualização é imprescindível, por isso, No final do mês de março participou de um Workshop de fotografia em Campo Mourão, com o melhor fotógrafo de Pré Wedding do Brasil, Rodrigo Men.



Para conhecer melhor seu trabalho basta segui-lá nas redes sociais:

Facebook: Cristiane Souza fotografia

Instagram: crissouzafotografia_

Fica Localizada na Av barão do Rio Branco, 521, centro de Douradina.

Contatos: 44 3663-1826 (Fixo) / 44 9 9801-9274 (Whats).

Fonte:

Deixe seu comentário