Portal da Cidade Douradina

AÇÃO SOLIDÁRIA

Funcionários do Grupo Gazin levam solidariedade a alunos da APAE em Douradina

Cada colaborador adotou uma cartinha e comprou um presente de natal para realizar o sonho das crianças.

Publicado em 22/12/2020 às 02:04
Atualizado em

Na entrega dos presentes, e na organização do projeto todos os protocolos de segurança de enfrentamento ao coronavírus foram respeitados. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

O fim de ano sempre traz consigo um ar solidário e de amor ao próximo, coisa que num ano tão difícil como esse é ainda mais necessário. E foi nesse clima do espírito natalino que os funcionários da Gazin realizaram no último sábado (19), uma ação beneficente na APAE de Douradina. 

Os alunos da APAE escreveram, cada um, uma cartinha contando o que gostariam de ganhar de presente e as cartas foram colocadas na Árvore Solidária da Gazin. Assim, os funcionários pegaram uma das cartas e compraram o presente desejado nela.“As crianças receberam tudo aquilo que pediram, a gente teve bastante relatos emocionantes, elas ficaram muito emocionadas.” Conta Renata Cervinhani, diretora da APAE. 

Confira a entrevista com a diretora da Apae.


O evento contou com comes e bebes, e até apresentação do Coral da APAE, além da entrega de presentes que faz parte do projeto Árvore Solidária da empresa. Carol Francisquini, Assessora de Imprensa da Gazin, explicou como foi a organização do projeto. “Nós temos a Árvore de Natal que fica na Matriz, então cada funcionário adota uma cartinha e compra um presente e põe embaixo. Isso é um gesto de solidariedade que a Gazin implementa já há alguns anos, porque fazemos questão da inclusão social das crianças.” 

Confira a entrevista com a assessora de imprensa da Gazin.


Na entrega dos presentes, e na organização do projeto todos os protocolos de segurança de enfrentamento ao coronavírus foram respeitados, como afirmaram Carol e Renata. A diretora da APAE ainda finaliza: “Um ano praticamente sem ir à escola, é muito difícil, então esse acolhimento e esse carinho promovido pelos colaboradores da Gazin e pela escola é muito importante.” 

Que mais ações solidárias e de amor ao próximo continuem acontecendo muito mais, independente da época, clima ou momento, por mais difícil que seja.






Fonte:

Deixe seu comentário