Portal da Cidade Douradina

PÓLO DOURADINA

Funcionários do Grupo Fabone terão descontos nos cursos da Anhanguera

Com mais de 45 cursos de diversas áreas, a Anhanguera é um dos maiores grupos educacionais do mundo.

Publicado em 19/01/2018 às 04:22

(Foto: Portal da Cidade)

Na manhã desta sexta-feira (19), a gestora da Universidade Anhanguera, Sueli Gabiato e a coordenadora Célia Sossai participaram de uma Reunião com o presidente do Grupo Fabone, Vando Brito. Na ocasião, foi firmada uma parceria entre a empresa Fabone e a Universidade Anhanguera.

Segundo a gestora da Anhanguera, Sueli Gabiato, a Universidade possui um compromisso com a qualidade da Educação em toda a região, "A cidade está recebendo um pólo universitário com umas das melhores marcas de universidades do Brasil a Anhanguera".


Foto: RH Fabone, Adriano Novo, Gestora Anhanguera, Sueli Gabiato, Pres. Grupo Fabone, Vando Brito e Coordenadora Anhanguera, Célia Sossai.

Com mais de 45 cursos de diversas áreas, a Anhanguera é um dos maiores grupos educacionais do mundo."Douradina abriu as portas para a Educação e hoje Firmamos uma parceria com a empresa Fabone, onde os funcionários terão descontos especiais nas mensalidades. O Pólo de Douradina está sendo um sucesso, já ultrapassamos a meta e estamos com mais de 200 alunos matriculados", destacou Gabiato.

O empresário Vando Brito falou sobre a importância da qualificação profissional, "Tendo uma Universidade aqui na cidade, é uma ótima oportunidade para a população de Douradina, inclusive estamos incentivando os nossos funcionários a fazer os cursos disponíveis, tendo invista que ao invés de buscarmos mão de obra qualificada em outra cidade, nós vamos ter essa qualificação profissional aqui dentro de casa”, afirmou Vando.

A Anhanguera além de ser umas das pioneiras no ramo da educação a distância, oferece Flexibilidade de Horários, Aulas semipresenciais uma vez por semana, diploma igual aos cursos presente. "A Universidade está a 10 anos atuando em Icaraíma e agora chegou à vez de Douradina, possuímos toda uma estrutura para receber nossos alunos", disse Célia Sossai.

Vestibular Anhanguera Portas Abertas

Neste sábado (20),será realizado o vestibular Anhanguera Portas Abertas em Douradina. O aluno faz a inscrição na hora gratuitamente, realiza o vestibular e já recebe o resultado. Basta comparecer no Pólo com RG e CPF. Mais informações podem ser obtidas no site da Anhanguera: http://www.anhanguera.com/home/

Serviço

Pólo EAD Universidade Anhanguera – Douradina

Informações, inscrições e matrículas: (44) 9 9926-8979 ou (44) 9 9758-6149.

O pólo Douradina está localizado na Rua Maria Pauloni, no Jardim Leoni.

Fonte:

Deixe seu comentário