Portal da Cidade Douradina

GASTRONOMIA

Garapeira Real oferece pastel frito na hora com aquele caldo de cana fresquinho

Localizada na Rua Anchieta, ao lado do Estádio Municipal o espaço preza pela qualidade dos produtos e pela satisfação dos clientes.

Publicado em 11/12/2019 às 02:50
Atualizado em

Sérgio e Fabrícia convidam a população para conhecer o espaço e desfrutar de uma experiência alimentícia única e saborosa. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

O pastel com caldo de cana é uma das combinações alimentícias mais apreciadas pelos brasileiros. E em Douradina você encontra essa deliciosa opção na Garapeira Real. Localizada na Rua Anchieta, ao lado do Estádio Municipal o estabelecimento preza pela qualidade dos produtos e pela satisfação dos clientes, com atenção especial aos ingredientes, cuidadosamente selecionados.

Além de um cardápio variado com bons sabores para você escolher, a Garapeira Real conta com um ambiente acolhedor e um climinha bem familiar, no centro da cidade, com acesso a navegação Wi-fi, perfeito para ir com os amigos ou com a família. 

Vale muito a pena experimentar as delícias da casa!


A especialidade da casa é justamente o pastel com caldo de cana, com foco na qualidade dos produtos e no custo-benefício que deixa o cliente feliz. Além do caldo de cana natural, o espaço oferece caldo de cana com abacaxi, limão e gengibre.


Também tem água de coco, refrigerantes, sucos naturais e pastéis especiais, como os pastéis de carne, pizza, carne com pequi, frango, frango com queijo e queijo. Mas o pedido campeão é o tradicional pastel de carne com queijo acompanhado de caldo de cana. 

O pastéis saem sempre sequinhos, crocantes e bem recheados, em uma combinação difícil de resistir.


Idealizada pelo casal Sérgio Roberto Moraes e Fabricia Moraes o ambiente é ideal para saborear aquele caldo de cana fresquinho bem geladinho com aquele pastel quentinho frito na hora, capaz de conquistar o coração de qualquer pessoa. “A gente tem muito cuidado com cada detalhe, os produtos são sempre preparados com muito amor e carinho. Esse é o diferencial da nossa Garapeira”, afirma Sérgio Moraes ao Portal da Cidade Douradina.

A Garapeira Real está localizada na esquina da Rua Anchieta com a Av. Brasil, ao lado do Estádio Municipal.

Contato: (44) 9 2000-1277

Facebook: Garapeira Real

Instagram: Garapeira Real


Fonte:

Deixe seu comentário