Portal da Cidade Douradina

Garota com autismo é encontrada abandonada, nua e suja no meio da rua em Maria Helena

Publicado em 09/06/2016 às 04:08

Maria Helena - Uma garotinha de 13 anos de idade foi encontrada em verdadeiro estado de abandono no Município de Maria Helena.

O fato foi constatado, depois que conselheiras tutelares da cidade procuraram a Polícia Militar do 25° BPM com a denúncia.

Por volta das 09h30 de hoje (09), três conselheiras juntamente com uma equipe de policiais militares foram até a cidade vizinha, a aproximadamente  17 Km de Umuarama, e encontraram a autista sozinha, nua e suja por seus próprios excrementos, perambulando pela rua.

Vizinhos da garotinha informaram que a mãe teria ido para a cidade de Umuarama, as conselheiras tentaram contato telefônico com a mãe, porém não obtiveram resposta.

Ao entrarem na residência da menor na Rua da Consolação, na Vila Brasília, encontraram a casa totalmente suja, bagunçada, com mau cheiro e restos de comida e roupas espalhadas.

A garotinha foi recolhida pelas conselheiras tutelares para a unidade da APAE de Maria Helena para os cuidados necessários, e imediatamente acionaram o Ministério Público.

Fonte:

Deixe seu comentário