Portal da Cidade Douradina

Miss Kids Brasil

Garotinha de 3 anos vai representar Douradina em concurso nacional de beleza

A pequena Yasmin da Silva Gomes já conquistou o título de Miss Baby Douradina e agora vai disputar o Miss Kids Brasil 2020.

Publicado em 04/06/2020 às 08:48
Atualizado em

Miss Baby Douradina 2020, Yasmin da Silva Gomes. (Foto: José F Júnior)

A pequena Yasmin da Silva Gomes, de 3 anos, vai representar o município de Douradina, no concurso Miss Kids Brasil 2020, na cidade de Cascavel. Filha do Casal Patrícia e Reginaldo, a bela garotinha já conquistou o título de Miss Baby Douradina. 

Patrícia Gomes, mãe de Yasmin e principal apoiadora, não consegue esconder o orgulho da filha, "A gente está muito feliz. É uma honra muito grande a nossa filha poder estar representando a nossa cidade a nível nacional", ressaltou.


A mãe disse ao Portal que a filha é muito talentosa e desde pequenininha já vem se destacando como modelo, "De vez em quando alguns fotógrafos convida ela pra fazer trabalhos na área de fotografia e você precisa de ver o desempenho da Yasmin. Ela ama tirar fotos. As pessoas me falavam que deveria investir nela. Aceitamos o convite feito pela organização do concurso e ela ganhou o título de Miss Baby Douradina", comemora Patrícia.

O motivo não é so a beleza, mas a espontaneidade, "Ela é muito inteligente. Sou suspeita para falar, mas a Yasmin é muito fotogência e carismática", conta a mãe.

O concurso

O Miss Kids vai reunir candidatas em 10 categorias de todo o país. O concurso organizado pela JR Produções Artisticas, estava previsto para acontecer nos dias 23 e 24 de maio, no Harbor Querencia Hotel, em Cascavel, porém devido a situação de pandemia, o evento foi adiado.



Fonte:

Deixe seu comentário