Portal da Cidade Douradina

COMEMORAÇÃO

Gazin Atacado celebra 24 anos atuando em todo o Brasil

Localizado em Douradina, um dos principais negócios do Grupo Gazin opera com 280 especialistas entre vendas e suporte.

Publicado em 05/03/2020 às 03:44
Atualizado em

Fundador do Gazin Atacado, e atual presidente do Grupo Gazin, Osmar Della Valentina. (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quinta (05) foi realizado em Douradina, um evento em comemoração ao 24º ano de existência de um dos maiores atacadistas do país, o Gazin Atacado. Na ocasião, estiveram presentes funcionários, diretores, acionistas e demais membros do Grupo Gazin ligados às atividades do Atacado. 



A abertura foi realizada pela Orquestra Alfredo Gazin, projeto social de iniciativa da empresa em prol do desenvolvimento de jovens e crianças por meio da música.


Na sequência Edson Oleksyw, gerente de marketing da Gazin, anunciou as atividades a serem trabalhadas com os clientes no mês de março como promoções em produtos e estreia de novas ferramentas para a gestão das vendas do lojista. 

 “Atenção time de vendas vocês poderão usar a nossa equipe de mídia para gravar vídeos personalizados e mandar para os seus clientes com as nossas promoções, tragam o nosso cliente para esse clima festivo”, explicou ele.  


Na sequência Cleiton Berger, gerente do Gazin Atacado, agradeceu aos presentes fazendo menção aos funcionários que estão no negócio desde a sua fundação. Em entrevista falou do novo papel do vendedor do atacado, num cenário de grandes mudanças no comportamento do consumidor e oportunidades na geração de negócio.  

 “Temos um mix completo de produtos, mas quanto a serviço temos munido os nossos especialistas com um conhecimento diversificado sobre as linhas, mais as ferramentas das quais eles oferecem estratégia de venda ao cliente, isso os tornam ‘influencers’”.

Entre os diferenciais do Gazin Atacado oferecidos aos clientes de todos os estados estão:

- Entrega para todo Brasil;

- Parcelamento por cartão de crédito ou boleto;  

- Pós-vendas exclusivo;  

- Preço e condição comercial do melhor atacadista do Brasil;  

- Atendimento feito por especialistas em vendas para empresa.  

- Ferramentas de marketing, equipando a loja para uma melhor experiência ao cliente final.  

No que se refere a agregar valor à venda tendo o melhor ambiente, o Gazin Atacado também oferece produtos e serviços para o empreendedor que deseja equipar o seu estabelecimento com qualquer produto, seja restaurantes, hotéis, lanchonetes, escritórios, hospitais, comércio em geral.

Tudo para gerar um clima que marque positivamente o consumidor com as melhores sensações, fator de peso enquanto fidelização.

Propósito do Gazin Atacado

Quando fundou o Gazin Atacado, o atual presidente do Grupo Gazin, Osmar Della Valentina, gerente do negócio na época, intencionava potencializar o empreendedorismo brasileiro, do macro ao microeempreendedor, dando a oportunidade do crédito na compra de produtos com um pós venda seguro.


“No início eu sai visitando os microvarejistas para entender as suas dores e anseios, saber de que forma poderíamos gerar um negócio que aumentasse o Grupo Gazin, mas que pudesse ajuda-los a ter os seus negócios sustentáveis como já tínhamos o nosso no varejo”, contou Valentina.

O knowhow de quem atua há 53 anos no varejo com mais de 280 lojas e carrega o título de “Melhor Empresa do Varejo brasileiro” pelo ranking “Maiores & Melhores” da revista Exame, continua creditando ao Grupo Gazin condições para partilhar o melhor da sua estratégia com os seus clientes do atacado e assim tornar a economia brasileira a mais sustentável o possível.  

Confira o vídeo.


Veja mais fotos: https://bit.ly/2TA2XsM


Fonte:

Deixe seu comentário