Portal da Cidade Douradina

DOURADINA

Gazin Auto Posto reinaugurou com novo conceito, moderno e diferenciado

O empreendimento do Grupo Gazin, está localizado à margem da rodovia PR-082, Km 01 saída para Ivaté.

Publicado em 15/08/2020 às 00:42
Atualizado em

Além de combustível de qualidade certificada, o Gazin Auto Posto oferece troca de óleo, lavagem para carros e caminhões e espaço gourmet. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

Neste sábado (15) o Grupo Gazin reinaugurou o Gazin Auto Posto em Douradina, localizado à margem da rodovia PR-082, Km 01 saída para Ivaté.

O tradicional Gazin Auto Posto foi totalmente remodelado e passou por um processo de modernização e melhoria em toda a sua estrutura para melhor atender a população de Douradina e Região, além de viajantes e caminhoneiros de todo o país.



Com um novo e inovador conceito, agora conta com ampla conveniência, grande variedade de produtos, bebidas e a Adega Gazin com os melhores vinhos e bebidas destiladas.m serviços diferenciados oferece também, troca de óleo, lavagem para carros e caminhões, combustível de qualidade certificada e o já reconhecido ótimo atendimento que o Grupo Gazin sempre traz aos seus clientes.

Além dos cuidados com os veículos, os clientes podem desfrutar de uma exclusiva área para descanso com internet e ar condicionado, banheiros sempre limpos e o Café Gazin, além do amplo e seguro espaço para estacionamento.

Os caminhoneiros tiveram atenção especial, contando com toda estrutura para descansar e deixar seu caminhão pronto para pegar a estrada com segurança.

Preocupados com a segurança e saúde de todos, o Grupo Gazin informa que está seguindo todas as orientações e normas dos protocolos de prevenção do novo coronavírus em todas as suas instalações.

Este é mais um empreendimento do Grupo Gazin que segue investindo em Douradina e região gerando destaque, vagas de trabalho e renda.

Para este dia o grupo Gazin preparou ótimas ofertas vários produtos e serviços, conheça as promoções e se informe pelo WhatsApp (44) 99114-7582

Confira a entrevista, com o fundador da empresa, Mário Gazin.

Entrevista com o diretor de operações, Antônio Gazin.


Entrevista com o gerente do Posto, Junior.







Fonte:

Deixe seu comentário