Portal da Cidade Douradina

Gazin Auto Posto vai sortear três motos no dia 09 em Douradina

Ainda está em tempo de concorrer. A promoção encerra às 18hs do dia 09 de abril. Abasteça no Gazin Auto Posto e garanta seu cupom!

Publicado em 08/04/2017 às 02:35

O Gazin Auto Posto realizará no domingo dia 09 de abril às 21hs, em Douradina, o sorteio da Campanha “Tanque Cheio de Emoção”. Quem abasteceu no Gazin Auto Posto no período de maio de 2016 e até o dia 09 abril de 2017, recebe cupons para concorrer a cinco motos CG Fan 0 km.

Segundo o gerente Júnior, a promoção tem doze meses de duração e é uma das maiores campanhas da empresa. ”Optamos sortear cinco motos, inclusive já foram sorteadas duas em setembro do ano passado, agora é a vez das últimas três motos. Com elas ampliamos o número de ganhadores e realizamos o sonho de consumo de grande parte das pessoas”, afirmou o gerente do posto.

Sorteio

No domingo (09/04), a programação inicia-se ás 10 horas da manhã com a presença do Automóvel Clube de Umuarama, durante todo o dia haverá exposição de automóveis antigos, e as 21horas haverá o grande sorteio das motos.

"Douradina e região, todos os nossos clientes estão convidados a vir participar conosco deste sorteio. Teremos 3 ganhadores, e um deles pode ser você", disse Junior.

Promoção

Lembrando que a cada R$ 20,00 em compras na conveniência do Auto Posto ou abastecimento de 5 litros de gasolina ou 10 litros de álcool ou 30 litros de diesel você concorre uma moto 0 km.

Ainda está em tempo de concorrer, pois a promoção se encerra às 18hs do dia 09/04. Siga o regulamento e responda a pergunta, Qual a empresa que te emociona e sorteia várias motos?.

O Gazin Auto Posto fica localizado na Rodovia Antônio Pedroso, na saída para Ivaté em Douradina.

Maiores Informações: (44) 3663-1373.

Fonte:

Deixe seu comentário